quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

ACESSÓRIOS... PQ TÊ-LOS???

Quando eu era jovencita, lá pros meus 12 anos de idade (??? não lembro !!!) eu começava a me arriscar no meu primeiro SNES. Tinha vontade de matar meus pais, pq eles haviam comprado um Super Nintendo sem a fita do Super Mario World. Eu, uma menina mal compreendida, a única na rua que brincava com os meninos de futebol e comandos em ação, tinha que me prestar a pedir a fita emprestada pro vizinho. Vizinho esse que queria muita coisa, além de me emprestar aquele maldito cartucho ao qual eu era viciada.
Pois bem, nem preciso dizer que foi uma fita do Mario q eu pedi de natal ao meu pai. ;)
O mais triste estava por vir...
ao invés de ganhar meu tão sonhado jogo, eu ganhei uma bazuca, mais conhecida por Super Scope
Pois bem, o que eu faria com uma Scope? Meus amigos, machinhos, fariam muita coisa. Eu??? brincava de polícia e ladrão com ela. Os jogos eram chatíssimos e a jogabilidade era estressante!
Pensando bem, esta bazuca deve ter servido de protótipo pro controle de movimento do Wii rsss

Uma matéria bacana sobre acessórios da Nintendo. 
Créditos: NGamer número 12

2 jogadinhas:

Emeagate disse...

Éééé...
Bons tempos esses. O meu Super Nintendo também veio sem o cartucho do Mario, decepcionante. Assim, como você mesma falou, os jogos que usam a bazuca.
Continue com o blog, ele tem potencial.

Adriano Rezende disse...

Hauahauha eu nunca tinha imaginado essa utilidade pra bazuca!!! quando eu via as fotos dessa bazuca atrás da caixa do SNES e ficava doido pra ter uma

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios