quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

DA SÉRIE, "JOGOS QUE EU AMO" - KORORINPA

O primeiro post da série "Jogos que eu amo" vai fazer uma homenagem a um jogo um tanto desconhecido, mas que cria no jogador um vício fascinante: Kororinpa, assim mesmo, com um "N" antes do "P" rsss.

Kororinpa é um jogo exclusivo para o Wii, o badalado console do momento, aquele que te deixa com dores nos ombros depois de 10 minutos de jogatina (tá bom, assumo, sou sedentária).

O jogo foi lançado como um dos títulos de lançamento do console no Japão em 2006 e depois lançado na Europa e América do Norte em 2007.

No jogo o jogador deve movimentar o cenário, utilizando o Wii Remote para navegar o objeto esférico até alcançar o ponto de chegada, similar aos jogos Marble MadnessMarble Blast e Super Monkey Ball. Além da movimentação, para alcançar o final os objetos esféricos ainda interagem com elementos necessários para atravessar de um local a outro, serem arremessados, entre outras ações. Durante o trajeto, o jogador deve coletar todos os cristais laranja necessários para passar de fase, existem ainda os cristais verdes, que não são obrigatórios mais desbloqueiam fases extras.

No fim do ano de 2008, foi noticiada a sequência tão aguardada por quem gosta do jogo.


No link abaixo, vc pode saber mais sobre esta novidade:

http://www.4shared.com/file/83116157/82712d45/kororinpa_ngamer17.html?dirPwdVerified=571c6187

créditos: NGamer 17


Eu sou apaixonada... e vc?

1 jogadinhas:

|\| /\ |\| |) ( ) disse...

oi...
parabens pelo blog!
apesar de ser novo eu gostei muito...
só tem q dar uma geral na aparencia rsrs

se estiver interessada em uma parceria me procure ok? (meu blog não é de games...)

abraços..
http://cultura-in-utill.blogspot.com/

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios